3d60df7ef1 Download Meu Malvado Favorito DVDRip LegendadoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 300 MB
Formato: RM
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Animação / Comédia
Duração: 94 Minutos
TrailerVer



Sinopse Meu Malvado Favorito – Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.

527aa3ce06 Download Meu Malvado Favorito DVDRip Legendado09ca9a8ad5 Download Meu Malvado Favorito DVDRip Legendado61b3d873e7 Download Meu Malvado Favorito DVDRip Legendado
c1a7c23054 Download Meu Malvado Favorito DVDRip Legendado209f9156d8 Download Meu Malvado Favorito DVDRip Legendado53f8cfe7dc Download Meu Malvado Favorito DVDRip Legendado